terça-feira, junho 01, 2010

WoodyMix,...com tostas e talento

Não podia deixar de fazer a minha crítica...
... e que momentaço!
Já vi Broadways e Cirque du Soleils, mas meu deus, e acreditem que não é um exagero barato, naturalmente excluindo os aparatos físicos em causa, a história que se contou com os pequenos detalhes do cenário era simplesmente fenomenal!
De novo: naturalmente estão a achar que estou a cometer uma simples falácia quando comparo tais companhias ao "Woody Mix", mas a verdade é que estava muito bem conseguido, e conseguiu-me por de pé a bater palmas como há muito não fazia com verdadeira vontade.

Um obrigado pelo momento dado, à professora Teresa Grancho, encenadora (na foto: nada a ver com o teatro)
e ao senhor Valentim que teve um desempenho estrondoso e que lhe mereceu(pobre) um beijo na testa!

Fotografia roubada a: Fotolog/noticiasdofundo

1 desperdícios de energia (em joule):

Gabriela Lacerda disse...

Parece-me que o sentimento foi comum.
Digo-te, porque já assisto às peças encenadas pela Teresa Grancho há uns tempos, são sempre incríveis. Desta vez senti tudo a dobrar, já que lá actuaram 4 amigos.
Parabéns a todos!

Enviar um comentário